fbpx
Big Brother RTP TVI

Big Brother: Pipoca admite que já teve medo que lhe fizessem uma espera

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, 5 Para A Meia-Noite
@RTP

A ‘Pipoca Mais Doce’ marcou presença no ‘5 Para a Meia-Noite’ desta quinta-feira, na RTP1.

Conhecida pela frontalidade com a qual avalia a prestação dos concorrentes do ‘Big Brother’, da TVI, a ‘Pipoca Mais Doce‘ já teve uma série de atritos com alguns participantes e até familiares. Quem não se lembra, por exemplo, da troca de galhardetes com Teresa, do ‘BB 2020’, quando esta lhe chamou “rato de esgoto”.

Esta quinta-feira, no programa ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, a dupla de apresentadores quis saber se a comentadora já receou, alguma vez, que lhe fosse feita uma espera. Ana Garcia Martins disse que “sim“. Contudo, garantiu que tal nunca chegou a acontecer. Ainda sobre o mesmo assunto, foi-lhe perguntado também o que faria se isso viesse a acontecer. “Tento correr“, atirou.

Elogios a Teresa Guilherme

Durante o ‘Big Brother – A Revolução’, conduzido exclusivamente por Teresa Guilherme, surgiram rumores de que ela e a apresentadora não se estavam a dar bem. Pipoca respondeu assim: “Zero incompatibilidade com a Teresa Guilherme. É uma querida, mesmo! Nada a dizer“.

Qual é o melhor apresentador de sempre do Big Brother?“, perguntou Inês Lopes Gonçalves. “A Teresa Guilherme“, garantiu Pipoca.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ sobre subida dos combustíveis: “Sai mais barato sustentar um cavalo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News