fbpx
RTP

«Bem-Vindos a Beirais» recebe dois novos reforços

2 Marina Mota Jose Raposo Beirais Atelevisao «Bem-Vindos A Beirais» Recebe Dois Novos Reforços

Bem-Vindos-A-Beirais-Segunda-Temporada-Rtp

Protagonizada por Pêpê Rapazote e Oceana Basílio, Bem-Vindos a Beirais chegou à grelha de programação da RTP em maio do ano passado. A série que prepara-se para conhecer um novo horário a partir de segunda-feira, dia 14, tem vindo a receber vários reforços ao longo das temporadas, estando já garantida uma quarta.

José Raposo e Marina Mota são os mais recentes atores a integrar o elenco da série. Na história irão dar vida a Alcides Jorge e Lucinda, um casal que emigrou para a França e que agora está de regresso a Beirais para usufruir da fortuna que amealhou durante 30 anos.

Apesar de entrar na história a meio, Marina Mota não se mostra preocupada com a situação, embora tenha de «fazer uma pesquisa muito maior», traduzindo-se no «conhecimento das personagens, das suas características e qual a nossa relação com elas». Juntos também no teatro, num espetáculo de Filipe La Férie, a atriz considera «cansativo» a conciliação dos dois projetos, sobretudo «agora neste período de ensaios porque o período de ensaios obviamente é mais longo que o espectáculo em cena». Já José Raposo mostra-se indiferente à acumulação de projetos: «É possível, tem de ser, ainda por cima vivemos no nosso país e não podemos deixar de trabalhar em várias frentes. Este projecto do Filipe já estava em andamento quando nos convidaram para Beirais. Eu tenho sempre feito teatro e novela».

1-Marina-Mota-Jose-Raposo-Beirais-Atelevisao

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>