fbpx
RTP

«Bem-Vindos a Beirais»: Hugo Andrade traça objetivos para a segunda temporada

Hugo Andrade «Bem-Vindos A Beirais»: Hugo Andrade Traça Objetivos Para A Segunda Temporada

Hugo Andrade

A RTP prepara-se para estrear no próximo dia 4 de novembro a segunda temporada da série de longa duração do canal, Bem-Vindos a Beirais. Depois do balanço da primeira temporada da série que teve o seu pico de audiência no passado dia 16 ao atingir os 782 400 de média nessa noite, é tempo de traçar objetivos para a nova série que deixará partir algumas personagens e receberá a visita de outras.

«Vamos apimentar a história com algumas novidades e claro que com a presença de Ruy de Carvalho e uma grande motivação, até para a equipa», comenta à Notícias TV, Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, que vai ainda mais longe e estabelece a fasquia no milhão de espectadores: «Acreditamos que podemos chegar ao milhão de espectadores. Mas claro que isso não vai acontecer de hoje para amanhã. É algo gradual, como foi o crescimento desta primeira temporada. E também não queremos ter picos de audiência e depois voltar a cair», objetiva o responsável.

À revista de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias o responsável pela estação pública aproveitou para reforçar a ideia de que a RTP encontrou o seu modelo de ficção para o período televisivo mais apetecível: «Já entendemos a lição que queremos para a nossa ficção de horário nobre: séries com episódios fechados, para chegar a todas as pessoas», remata Hugo Andrade.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>