fbpx

Beatriz Gosta: “Tenho mais admiração pelas mulheres e um bocadinho menos pelos homens”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Marta Bateira, mais conhecida pelo grande público por Beatriz Gosta, partilhou uma reflexão nas redes sociais onde fala da maternidade e do papel crucial que a mãe tem.

Beatriz Gosta partilhou um logo texto onde reforça a importância da mulher na sociedade. A humorista confessou que sempre foi feminista, mas o facto de se ter tornado mãe ainda a fez ser mais.

“Se antes era feminista pontapé na porta, agora que sou mãe, sou pontapé na boca. Mesmo! Tenho mais respeito e admiração pelas mulheres e um bocadinho menos pelos homens, confesso. Eles podem ser presentes, ser melhores do que a média, querer fazer mais e melhor que os pais, mas nunca vão saber nem reconhecer o que nós fazemos“, começou por escrever.

“Nunca imaginei dizer isto, mas as mulheres são feitas de outra fibra. Há uns dias uma mãe de dois partilhou comigo orgulhosa: ‘Eu chorei muito no puerpério, mas sempre às escondidas, nunca deixei que ninguém visse’. O que era bastidor tem de passar a ter holofote em cima, já chega”, acrescentou Beatriz Gosta. 

“‘Quando eu digo ‘eu sou mulher’, eu sinto orgulho, vocês sabem do que eu falo, façam baruuulho!’ M7 (Sou a benjamim de 4, criados pelo pai)”, rematou.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/CQCcHA4Fy5J/

Leia também: Gonçalo Quinaz mostra-se muito feliz: “Não há nada que pague a minha felicidade neste momento”

 

Relacionado: