RTP

Basta! Jorge Gabriel transtornado após mais um crime de violência doméstica

Instagram

Jorge Gabriel utilizou a sua conta no Instagram para manifestar a revolta que sente após mais um caso de violência doméstica, que ocorreu esta quarta-feira, em Salamonde, Braga, e que terminou com a morte de uma mulher de cerca de 40 anos. O apresentador recordou a entrevista que fez em 2017 ao casal, que nunca mostrou “sinais de problemas”.

“Dia importante e triste que assinalo com mais uma tragédia que me toca próximo. A vitima de ontem [quarta-feira], de Vieira do Minho, e respectivo agressor foram entrevistados por mim num ‘Aqui Portugal’, em 2017. Um casal comum sem sinais de problemas. Até onde pode chegar a natureza humana? Basta”, escreveu o profissional da RTP1 na legenda da publicação que fez naquela rede social.

Ana Paula, como se chamava a vítima, foi estrangulada pelo marido, António Fidalgo, que mais tarde se viria a entregar, voluntariamente, à GNR de Braga. Segundo noticia o jornal Correio da Manhã, não havia registo de qualquer desentendimento entre ambos. O caso foi entregue à Polícia Judiciária. Só este ano de 2019 já morreram 13 mulheres vítimas de violência doméstica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News