fbpx

Bárbara Tinoco assinala fim do “The Voice Kids”: “Os artistas estão escondidos nas crianças”

Recorde-se que Bárbara Tinoco também participou no "The Voice", mas foi "rejeitada" pelos mentores, não tendo virado nenhuma cadeira na prova cega.

A Televisão
2 min leitura
Reprodução: Instagram

Chegou ontem ao fim mais uma edição do “The Voice Kids“, da RTP. Bárbara Tinoco, uma das mentoras desta edição, fez, esta segunda-feira, dia 8, um balanço do programa, através das redes sociais.

“Neste programa aprende-se que as coisas que nos tornam diferentes, são as coisas que nos tornam especiais”, começou por escrever a artista na legenda de uma publicação que reúne imagens da grande final do programa. “Que é bom ganhar mas só se tivermos alguém com quem celebrar a vitória. Que “errar”, “desafinar”, “falhar a marcação” ou “esquecer” são tudo sinónimos de “aprender”. Que os nervos são como as abelhas, é bom que estejam cá, só não venham para ao pé de nós”, acrescentou.

“Neste programa aprendemos que quando a vida nos dá limões podemos sempre fazer limonada, ou chá, ou bolos. Que os artistas estão escondidos nas crianças que fingem que as escovas de cabelo são microfones. Que os sonhos são mais de construir do que sonhar. Ontemos artistas estão escondidos nas crianças”, completou.

Na caixa de comentários, Bárbara Tinoco recebeu uma mensagem especial do mentor Nininho Vaz Maia: “És a melhor”.

Recorde-se que, antes de ter construído uma carreira no mundo da música, também Bárbara Tinoco tentou a sorte de participar no “The Voice”, mas foi “rejeitada” pelos mentores, não tendo virado nenhuma cadeira na prova cega.

Siga-me:
Redactor.