fbpx
RTP

Bárbara Branco e José Condessa em série da RTP1: “A trabalhar não somos namorados, somos atores que se admiram”

Bárbara Branco, José Condessa
Instagram

Bárbara Branco e José Condessa protagonizam a nova série da RTP1, ‘O crime do padre Amaro’.

Depois de contracenarem juntos na novela da TVI ‘Bem Me Quer’, Bárbara Branco e José Condessa abraçam um novo desafio na RTP1. O casal vai ser protagonista na série ‘O Crime do Padre Amaro’.

“Soube que iria fazer este papel quando ainda estava a gravar a novela [‘Salve-se Quem Puder’] no Brasil. E, desde então, tenho vindo a preparar-me. Estou a adorar, claro”, contou o ator de 24 anos à TV Mais.

Apesar de estar ao lado da namorada, José Condessa esclarece que “a trabalhar não somos namorados. Somos dois atores que se admiram e que, por acaso, acho que têm muita química a contracenar. Sou muito fã da Bárbara“.

Já a atriz contou ao JN que não está a “contracenar com o meu namorado, mas com um ator brilhante”. “Já trabalhámos muitas vezes juntos. É uma parceria segura”, explica.

Para se preparar melhor para a personagem, Bárbara Branco confessou que releu a obra de Eça de Queiroz: “Sou aluna salesiana. O pai-nosso e o ave-maria já estavam sabidinhos. Gosto muito do universo queirosiano. Reli o livro para o relembrar e para entrar neste imaginário. Tinha essa obrigação como ator“.

Tal como é contado na história entre o padre Amaro e a virgem Amélia, o erotismo e a sensualidade vai ser visível na série da estação pública. “Ainda não gravámos essas cenas. Mas a obra pede e justifica isso. É um romance profundamente erótico. Essas cenas vão acontecer com muita naturalidade. O Leonel Vieira [realizador] tem muito cuidado em proteger a integridade dos atores”, acrescentou José Condessa.

Ao todo serão seis episódios, cujas gravações já estão a decorrer em Leiria. No elenco fazem parte atores como José e Miguel Raposo, Almeno Gonçalves, Diogo Martins ou Filomena Gonçalves, entre outros.

Leia também: Morte de Sara Carreira: ERC acusa o Correio da Manhã de violar os direitos da família

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News