fbpx
RTP

Bárbara Bandeira ‘vinga-se’ de Anselmo Ralph no ‘The Voice Gerações’: “Vamos discutir até ao fim!”

Barbara Bandeira Anselmo Ralph The Voice Geracoes

O primeiro grupo a subir ao palco no ‘The Voice Gerações’ conquistou os 4 mentores.

No primeiro embate entre mentores pela conquista de um dos grupos na estreia do ‘The Voice Gerações’, Bárbara Bandeira mandou uma ‘farpa’ a Anselmo Ralph.

Um trio composto por mãe, filha e tia conquistou os 4 mentores. Chegada a vez da jovem cantora partilhar a sua opinião sobre a prestação dos concorrentes, Bárbara Bandeira quis saber: “Margarida, que idade é que tu tens?”. “Tenho 16”, respondeu.

“Oh Margarida, eu tenho 21… eu acho que tu devias vir para aqui!”, reagiu a jovem cantora. Anselmo Ralph interrompeu e atirou: “Ela é muito jovem para isso, é muito novinha…”.

“Olha vocês não liguem, porque ele não carregou na altura que foi para virar para mim e a gente está aqui hoje, é verdade ou é mentira?”, retorquiu Barbara Bandeira.

“Eu carreguei sim… Bárbara eu carreguei”, garantiu Anselmo Ralph. “Vamos discutir até ao fim!”, atirou a cantora para o colega.

Depois de recordadas as imagens do ‘The Voice Kids 2014’, na altura, Anselmo Ralph não carregou no botão e foi Raquel Tavares quem foi ter com o mentor para virar a cadeira.

Leia também: ‘The Voice Gerações’ estreia hoje: uma edição premium que vai juntar miúdos e graúdos no mesmo palco

ATV News

<>