RTP

Bárbara Bandeira pega-se com concorrente do The Voice Portugal

Bárbara Bandeira e Candy June fazem anos no mesmo dia, 23 de junho, e foi nesse preciso dia que se zangaram. Agora voltaram a reencontrar-se no The Voice Portugal.

«Já nos conhecíamos antes disso, há uns meses», admite a concorrente do talent show da RTP1 à TV Guia. Por acaso, as duas amigas encontraram-se numa discoteca, em Lisboa, onde a cantora tinha um espectáculo. Só que a noite acabou mal, com Bárbara a confrontar a concorrente do The Voice Portugal. «Uma das minhas amigas já estava ‘tocada’ e pegou no meu telemóvel. Publicou uma Insta Storie [publicação temporária, na rede social Instagram] com a Bárbara a cantar e a frase: “Adoro playback”. A Bárbara não gostou e veio confrontar-me com isso.»

A cantora é assistente do mentor Anselmo Ralph e reencontrou Candy, que desvaloriza o episódio. «Foi uma estupidez, porque, quando nos conhecemos, eu disse-lhe que a admirava imenso e que ela canta muito bem. Mas a Bárbara não conseguiu entender e levou a mal.»

Quem assistiu ao desacato, alega que as jovens chegaram ao confronto físico, contudo, ambas negam. «Nem sequer lhe toquei», garante Candy June. Por sua vez Bárbara Bandeira também esclarece: «Foi uma estupidez de miúdas e é completamente mentira que tenha havido alguma agressão. Aliás, somos amigas…».

Já sobre o reencontro no talent show da RTP1, Candy não adianta muitos pormenores. «Na verdade, estivemos pouco tempo com ela. Pareceu-me que está com muita maturidade e é a prova viva de que, quando se quer alcançar um sonho, consegue-se», conclui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of