fbpx
Famosos RTP

Bailarino de Conan Osíris recorda tempos em que foi vítima de bullying

49907329 133830460978151 9044403037014998213 n Bailarino de Conan Osíris recorda tempos em que foi vítima de bullying
Reprodução Instagram

João Reis Moreira foi o convidado desta quarta-feira do programa digital ‘Maluco Beleza’, apresentado por Rui Unas. Para além de revelar como conheceu Conan Osíris, o bailarino contou o seu percurso na dança. Um mundo rodeado de “preconceitos”, como acabou por descrever.

“Eu era muito novo, tinha para aí 11 anos, e estava um bocado rodeado de preconceitos sobre dançar e sobre o que seria isso”, começou por explicar. Tudo piorou quando saiu da primária, onde se “sentia protegido”, e foi para uma nova escola. “Cresci no Cacém e esta escola era em Mira-Sintra. Era dentro de um bairro social, então tinha pessoal de várias nacionalidades. Eu era muito pequeno, vestia-me de uma maneira que já fugia da norma e foi aí que comecei a definir o meu próprio estilo”, recordou.

“Nunca dancei na escola. Bastava já estar a conjugar um verde com um laranja e já levava uma chapada na cabeça”.

Para conseguir ultrapassar a situação, o bailarino contou que teve que arranjar “novas formas para conseguir viver bem naquela escola”.

Graças a esta decisão, recorda, conseguiu ganhar proteção e respeito dos mais crescidos.

“Forcei as pessoas a aceitarem-me, de alguma forma bati sempre o pé. Eu via bue putos a levarem chapadas e a ficarem com a cabeça baixa e a irem para a parte de trás de escola só para não terem de se cruzar com ninguém. E eu fui sempre onde tinha de ir, se levasse chapada ficava sempre de cabeça erguida. Isso acabou por levantar interesse por mim e começaram a respeitar-me e a ser protegido pelos mais crescidos”.

João Reis Moreira, de 23 anos, ficou conhecido ao participar no Festival da Canção como bailaino de Conan Osíris. Os vencedores vão representar Portugal na Eurovisão em maio.

54511420 1253128914836305 972008952876134523 n Bailarino de Conan Osíris recorda tempos em que foi vítima de bullying

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News