fbpx
Audiências RTP SIC TVI

Audiências: TVI sem programas acima do milhão e com a RTP1… a 4 pontos!

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Imagens: Instagram

A SIC liderou as audiências desta quinta-feira, 2 de dezembro, com 19,4% de share.

A TVI voltou a não ser feliz, esta quinta-feira, em nova jornada de audiências. O canal de Queluz de Baixo registou 16,2% de share e perdeu para a SIC, que alcançou 19,4%. A agravar a situação está o facto de não ter conseguido qualquer programa acima do milhão de telespectadores e de a RTP1 estar a aproximar-se cada vez mais. O canal público fixou-se nos 11,9%.

Programas mais vistos do dia

O ‘Jornal da Noite’ e ‘Amor Amor’, ambos da SIC, ficaram nas duas primeiras posições. 1 milhão 139 mil 300 telespectadores para o noticiário, 1 milhão 45 mil 500 para a telenovela. Fernando Mendes e o seu ‘O Preço Certo’, na RTP1, fecharam o pódio com 1 milhão 33 mil 500 telespectadores.

Só na quarta posição do ranking das audiências é que surgiu, finalmente, um programa da TVI. Foi a telenovela ‘Festa é Festa’, com 963 300 telespectadores.

Casa Feliz derrota o Dois às 10

O matutino da SIC foi visto por uma média de 328 600 telespectadores, enquanto Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz não conseguiram mais do que 285 600 telespectadores.

Júlia Pinheiro é mais forte do que Manuel Luís Goucha

A apresentadora da SIC teve 373 200 telespectadores e venceu o amigo Manuel Luís Goucha, que reuniu uma média de 308 900 telespectadores.

Leia também: RTP1 aproxima-se da TVI! Diretor da CMTV critica a estação de Queluz de Baixo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>