Audiências RTP

Audiências! Tourada leva RTP1 à liderança

A estação pública ultrapassou a concorrência, esta sexta-feira, durante a exibição da Corrida de Touros de Tomar. A exibição da tourada começou às 22h40 e terminou à 01h50, onde alcançou um resultado médio de 4,8% de rating, 455 mil telespectadores e 17,2% de share.

Assim que terminou a novela da SIC, ‘Alma e Coração’, a tourada ficou sempre na liderança até ao final. Como consequência, a trama brasileira ‘A Dona do Pedaço’ caiu para o seu pior resultado de share, desde a estreia, ao alcançar apenas 4,2% de rating e 15,1% de share.

No confronto direto, e na hora de transmissão da tourada, a estação pública ficou à frente da estação de Paço de Arcos e do canal de Queluz. A RTP1 teve 17% de share, contra 16,5% da SIC e 12,7% da TVI.

O diário da segunda edição de ‘Like Me’, teve 156 mil telespectadores, resultando em 1,7% de audiência média e 6,9% de quota de mercado. Já o programa que seguiu, ‘1000 à Hora’, teve 3,3% de share e apenas 0,4% de rating. No mesmo período, a RTP1 liderava com números superiores a 22% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

10
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Arsénio PiresIvo MoreiraFranciscoCarlos LimaAugustoAraujo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Duarte
Visitante
Duarte

Vocês só aenganam alguns. Não pensem que o povo Português é todo burro e acredita em tudo o que lhes é anunciado. Mostrem lá a fonte dos dados e a amostragem. Inventarem numeros é simples. Acreditar neles, só alguns!

Manuel Caetano Miguel
Visitante
Manuel Caetano Miguel

Mas você questiona só esta sondagem ou todas?

J. Fernandes
Visitante
J. Fernandes

Triste espetaculo transmitido pela TV publica. A Tourada que vive dos subsidios do Estado tem os dias contados. Cada vez somos mais e em breve as consciencias ainda indiferentes vao acordar para a crueldade e ilegalidade das Touradas. Não nao pode haver maus tratos a animais nem esbanjamento dinheiros publicos com a tourada e faltar com ele na saúde.

Mendes
Visitante
Mendes

Espero que hajam mais corridas de touros, seja na estação pública ou nas privadas, porque a vontade da maioria não se pode sobrepor à vontade de uma minuria . Estas pessoas que defendem os interesses dos animais muitos deles também maltratam animais e abandonam-nas e depois ainda vêm defender os direitos dos animais. Por isso que venham mais corridas de touros, porque para além de ser uma tradição em Portugal também é no mundo inteiro, só que uma minuria de portugueses querem defender os animais sem conhecerem a verdadeira natureza dos animais, senão para isso teriam que proibir também os… Read more »

AugustoAraujo
Visitante
AugustoAraujo

MISERIA…..de RTP !…..
Em vez de darem CULTURA para os portugueses e não só ….a nossa RTP dá uma imagem DEGRADANTE/DECADENTE ao povo Português ! Q miséria de televisão ! a espalhar sangue plo país ! e escondendo o desastre q são os numeros…….de ‘aficionados’ !

Carlos Lima
Visitante
Carlos Lima

Foi 3,2 de share. Não 17,2. Só inventas Vanessa. O vosso desespero é assim tanto? E se começasses a ganhar juízo?
Sentir prazer perante o sofrimento está tipificado como uma doença mental pela psiquiatria e psicologia.
Quanto à RTP, infelizmente está mais ao serviço de interesses económicos do que ao serviço público.

Francisco
Visitante
Francisco

Urge por fim à barbárie.

Ivo Moreira
Visitante
Ivo Moreira

Isto é uma meia notícia, vejam o nível de audiência da RTP antes da tourada, dexeu a pique assim que começou, as outras( SIC e TVI) saíram do horário nobre e a RTP manteve o mesmo valor, e este valor que estão a apresentar não foi constante, foi um pico no princípio da transmissão, depois desceu.

Ivo Moreira
Visitante
Ivo Moreira

Enquanto a RTP continuar a ser governada por lobis ainda do tempo do velho careca, iremos continuar a ter este traste de pseudocultura.

Arsénio Pires
Visitante
Arsénio Pires

Vanessa, não vá nessa que nós também não vamos! Mostre aqui a fonte desses dados!

ATV News