fbpx
Audiências RTP SIC TVI

Audiências: jogo da seleção atira a TVI para o último lugar

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Imagens: Instagram

O ‘Portugal vs. Sérvia’, emitido pela RTP1, liderou as audiências deste domingo. O jogo de má memória para a turma lusitana foi acompanhado por mais de 2,2 milhões de telespectadores.

A SIC liderou as audiências deste domingo, dia 14, apesar de o ‘Portugal vs. Sérvia’ ter sido, por larga margem, o formato mais visto do dia.

A estação de Paço de Arcos registou 17,8% de share. A RTP1 ficou em segundo, com 16,6%, e a TVI caiu para a última posição com 14,6%. É a segunda vez em quatro dias que o canal de Queluz de Baixo fica em último. Aconteceu também na quinta-feira, outra vez por força da transmissão, pela emissora pública, de um outro jogo de futebol: no caso, o ‘Irlanda vs. Portugal’.

Programas mais vistos do dia

Depois da seleção nacional, acompanhada por 2 milhões 266 mil 400 telespectadores, ficaram os dois segmentos do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, com valores situados entre os 1,1 e os 1,2 milhões de telespectadores. O melhor da TVI deu-se com a parte ‘Confronto’ do ‘Big Brother’, quarto classificado na tabela generalista, com 968 700 telespectadores.

Quem Quer Namorar Com o Agricultor volta a desiludir

O formato de Andreia Rodrigues, dividido em vários segmentos, teve a melhor parte entre as 22:13 horas e as 22:31 horas, com 766 500 telespectadores. Ficou em décimo lugar na tabela dos mais vistos. Os restantes segmentos ficaram abaixo dos 700 mil.

The Voice ultrapassa os 700 mil telespectadores

O programa de talentos da RTP1 foi visto por 743 500 telespectadores, mas não conseguiu um lugar no top 10 das audiências.

Leia também: CNN Portugal: Veja as primeiras imagens dos estúdios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News