fbpx
RTP

Audiência da derrota do Brasil apenas batida pelos jogos de Portugal

Brasil X Alemanha Audiência Da Derrota Do Brasil Apenas Batida Pelos Jogos De Portugal

Brasil X Alemanha

O fim do sonho do Brasil liderado pelo técnico Luíz Felipe Scolari em conquistar o Campeonato Mundial de Futebol que este decorre precisamente no país da América do Sul foi o quarto jogo mais visto das transmissões em Portugal até ao momento sendo apenas batido pelos jogos da seleção lusa que deixou prematuramente a competição no final da fase de grupos.

A goleada  histórica da Alemanha ao Brasil, transmitida na RTP1, foi vista por uma média superior a 2 milhões e 400 mil espectadores  resultado de 24,8% de audiência média 48,0% de share, tendo atingido um pico de audiência superior a 2 milhões e 870 mil espectadores  com o minuto mais visto a registar 29,7% de rating e 58,0% de quota de mercado.

O resultado de 7 a 1 imposto pelo germânicos à seleção canarinha aparece assim como o quarto jogo mais visto até ao momento da competição logo depois dos jogos de Portugal. Recorde-se que a tabela é liderada pela partida entre Portugal e os Estados Unidos da América que conquistou no passado dia 22 de junho os 77.8% de quota de mercado e uma audiência média a rondas os 3 milhões e 603 mil espectadores. No segundo lugar surge a despedida com uma vitória sobre o Gana com quase 2 milhões 438 mil portugueses e um share de 78%, e a fechar o Top3 o jogo que marcou o arranque da equipa liderada por Cristiano Ronaldo que marcou os 75.6% de share e 2 milhões e 433 mil portugueses que assistiram a derrota por 4 bolas sem resposta dos pupilos de Paulo Bento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News