fbpx
RTP

Atrizes de «Dentro» dão a conhecer as suas personagens

Dentro Atrizes De «Dentro» Dão A Conhecer As Suas Personagens

Estreou na passada quinta-feira, dia 8, a série Dentro. À conversa no talk show Agora Nós, as atrizes Carla Bolito [Adelaide], Elsa Valentim [Manuela] e Eva Barros [Joana] deram a conhecer um bocado da história das suas personagens.

Adelaide é uma empregada de limpeza da RTP. Caracterizada pela tristeza e a solidão, encontra-se desesperada e deprimida com a vida, o que a leva a raptar uma apresentadora de televisão. Já Manuela é uma advogada que está presa por burla e corrupção. Ainda assim, «não se deixa contaminar pelo facto de estar presa» e faz tudo exatamente como estivesse fora da prisão. Por outro lado, Joana é namorada de Pedro [Miguel Nunes], um psicólogo que vai estagiar para a prisão. Joana é «elo de ligação» entre a prisão e o mundo exterior.

A série, de 13 episódios, foi gravada no Estabelecimento Prisional de Santarém e contará com «momentos de pico em que elas [prisioneiras] estão em desespero», contou Elsa Valentim. A atriz reforçou ainda a qualidade do elenco da série e confessa que chorou «várias vezes» ao ler o guião. Também os apresentadores deixaram elogios à série, considerando-a «imperdível» e como «um produto fantástico».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News