fbpx

As vozes que passam à próxima fase d’A Voz de Portugal’

A Televisão
3 min leitura

A Voz De Portugal Batalhas As Vozes Que Passam À Próxima Fase D'A Voz De Portugal'

Terminou há instantes mais uma Batalha d’AVoz de Portugal. A Televisão esteve atenta, e anotou os principais acontecimentos desta noite do talent-show da estação pública, tal como pode comprovar de seguida.

Neste domingo, os irmãos Rosado juntaram ao seu grupo de talentos mais duas extraordinárias vozes. Assim, no primeiro confronto Fábio Leitão levou um cartão vermelho, Joana Barata conseguiu o passaporte para os diretos do concurso da estação pública. “Não fiques triste, continua a cantar porque és muito novo”, lamentou a dupla para o jovem.
No que toca à batalha entre Bel Viana e Joana Garcia, a segunda acabou por levar a melhor sobre a primeira, com o tema Big girls don’t cry.

Também Mia Rose elegeu mais dois talentos para fazerem parte da sua equipa. No primeiro duelo, um elemento masculino teve um acesso garantido aos diretos d’A Voz de Portugal. “Quem esteve melhor nesta batalha foi o Luís [Almeida]”, afirmou Mia Rose, deixando assim para trás Dina Alves, depois de os dois concorrentes terem interpretado o tema de Robbie Williams, Angels. Entre Isabel Alexandrino e Débora Gonçalves, os fãs do talent-show da RTP1 no Facebook concordaram com a jurada. Afinal, a ex-concorrente de Ídolos arrasou com a sua adversária, tal como explicou a cantora que ficou famosa através do Youtube.

No primeiro confronto da equipa de Paulo Gonzo, Salomé Caldeira foi preterida a Tiago Borges na música Isn’t she Love. Já no segundo round, e no tema Dançar na corda bamba, Joana Oliveira e Sílvia Silva prestaram provas para seguir em frente no concurso da estação pública. Depois de Paulo Gonzo ter concordado com a falta de confiança da cabeleireira, esta prometeu trabalhar para surpreender na Batalha final. “A Joana superou aquilo que eu estava à espera”, confessou o músico. Apesar disso, os deslizes da jovem fizeram com Sílvia Silva seguisse em frente na competição para ser A Voz de Portugal.

Por fim, e sobre Rui Reininho, a escolha recaiu sobre Pedro Poseiro, em detrimento de Marisa Almeida. Depois de cantarem One, o jovem conseguiu destacar-se em relação à sua colega, dando provas ao músico de que seria capaz de ir mais além nos diretos.

Para a semana, há mais!

Siga-me:
Redactor.