RTP

As primeiras imagens do novo programa de humor da RTP1

© RTP

O humor está de regresso à RTP1, com a ‘Patrulha da Noite’. Um programa com a chancela de qualidade de Eduardo Madeira, Manuel Marques, Joana Pais de Brito e Gabriela Barros e de muitos outros que irão estar presentes nas mais diversificadas ações da Patrulha da Noite, no combate ao crime e no zelo pela segurança da população de Portugal.

A partir de dia 25 de maio, o sábado à noite será diferente na televisão portuguesa com a ‘Patrulha da Noite’. Ao melhor estilo do “documentário”, os profissionais das forças de segurança, socorro e proteção civil.

Em ‘Patrulha da Noite’ vai ter situações de diferentes géneros que acontecem nas mais distintas zonas do país. Tendo como pano de fundo ocorrências do dia a dia, tais como violência doméstica, ameaças terroristas, carjacking, incêndios, emigração ilegal, entre muitas outras, a Patrulha acompanhará, da forma mais próxima alguma vez vista na televisão portuguesa, as forças de socorro e de autoridade, num misto de realismo e ficção, e recheada de muita ação, realismo e comicidade.

‘Patrulha da Noite’ é gravado exclusivamente em cenários reais, tanto exteriores como interiores, que se aproxima da reportagem com câmara à mão, e sob o conceito de que… mais tarde ou mais cedo, toda a ficção é realidade.

Patrulha da Noite | Imprensa

ATV News