fbpx

Apresentadores fazem as suas apostas: «Qualquer um pode ganhar o The Voice Portugal desta vez»

David Soldado
2 min leitura

Ao contrário do ano anterior, em que o destino «estava quase traçado desde as provas cegas», conforme explicou Catarina Furtado, nesta edição o vencedor pode ser qualquer um dos quatro finalistas. O talento está mais disperso e, como tal, espera-se uma final «altamente emotiva».

Sem antecipar um vencedor, Catarina Furtado considera que o mais importante não é «o primeiro lugar» mas sim a aprendizagem feita ao longo do programa que trará «outras ferramentas» para uma possível carreira musical no futuro. «A história também tem dito e mostrado que não são necessariamente aqueles que ganham a fazer carreira», disse a apresentadora ao site A Televisão. A mesma opinião é partilhada por Vasco Palmeirim que destaca «pontos fortes» nos quatro finalistas.

«Aparecem-nos uma Deolinda em cada 100 anos mas também acho que é essa a vantagem desta edição. Qualquer um pode ganhar desta vez e isso traz um elemento de suspense e de surpresa bastante maior», explica o apresentador que apresenta alguns nervos para a final do The Voice Portugal «por eles». «Vamos percebendo que eles são boas pessoas. Além de talentos incríveis, eles são ótimos humanos que torcem uns pelos outros», revela. O vencedor da edição 2016 é conhecido já este domingo, dia 25 de dezembro, a partir das 21h17.

 

 

Redactor.