Categorias: RTP

Após ultrapassar um tumor, menino de 9 anos deixa ‘Got Talent’ ao rubro

Tinha apenas quatro anos quando começou a dançar. Com sete anos, Vasco Sousa já queria ter participado no ‘Got Talent’, da RTP1, mas a vida trocou-lhe as voltas.

Este domingo, dia 19 de janeiro, estreou mais uma edição do ‘Got Talent Portugal’, na RTP1. No primeiro programa, Vasco Sousa, natural da Maia, foi o grande protagonista. Embora só tenha nove anos de idade, o menino sabe bem o que quer no talent show: “Mostrar o seu talento e divertir-se”.

Tinha apenas quatro anos quando começou a dançar e, aos sete, já queria ter participado no talent show da RTP1. No entanto, um problema de saúde impediu Vasco de, na altura, participar no programa apresentado por Sílvia Alberto. “Eu tinha um tumor à beira do pulmão, mas agora estou bem e faço tudo normal. Por causa deste susto eu não vim ao ‘Got Talent’, mas agora estou aqui!”, contou o pequeno artista.

No final da atuação, os jurados e o público ficaram ao rubro. “Eu sinto que hoje vi uma estrela a nascer aqui. Tu demoliste o CCB!”, comentou Tochas. Já à pergunta de Cuca Roseta sobre o que sentiu enquanto estava no palco, Vasco mostrou-se orgulhoso da sua prestação. “Muito feliz e orgulho de mim mesmo!”, respondeu.

Veja a atuação:

Partilhar