fbpx
RTP

Após ser acusado de faltar aos espetáculos agendados, Miguel Bravo emite comunicado

Miguel Bravo
Instagram

Miguel Bravo reagiu à polémica que está a faltar a espetáculos agendados. O ex-concorrente do ‘Got Talent Portugal’ assumiu o erro e prometeu que a situação não se vai voltar a repetir.

O Município de Ourique emitiu um comunicado a informar que Miguel Bravo faltou ao concerto agendado e ‘choveram’ comentários de seguidores a contar situações idênticas em outros locais.

O artista quebrou o silêncio esta segunda-feira, dia 9 de maio, e emitiu um comunicado.  “Boa tarde, venho por este meio confirmar que nos últimos tempos faltei a alguns compromissos que tinha marcado , poderia dar várias explicações e inventar desculpas, mas a realidade é que comecei a marcar datas e aceitar espectáculos sem me lembrar do que já tinha marcado”, começou por escrever.

“Foi erro MEU e da minha parte peço desculpa a todas as organizações e pessoas envolvidas. Informo que neste momento já não sou eu que trato da minha agenda derivado a essas situações e optei por arranjar alguém da minha confiança que tome conta só das datas para não existirem estes problemas outra vez”, acrescentou.

“Amanhã deixarei o contacto da pessoa responsável. Informo que tivemos a rever a agenda toda e não voltarão a acontecer mais erros destes”, rematou.

Leia também: Miguel Bravo, ex-concorrente do Got Talent Portugal, processado após faltar a espetáculo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>