fbpx
RTP

Aos 95 anos e em plena pandemia, pai de Jorge Gabriel preocupa-se… Com a economia!

Jorge Gabriel Albano Pai Aos 95 Anos E Em Plena Pandemia, Pai De Jorge Gabriel Preocupa-Se... Com A Economia!
Instagram

Albano habita no Lar de Santo António, na Amadora, e não teme o novo coronavírus. A grande preocupação está relacionada, sobretudo, com o impacto que a pandemia pode causar na economia.

A revelação foi feita pelo próprio apresentador da ‘Praça da Alegria’, da RTP1, em entrevista à revista TV Guia. “Por incrível que possa parecer, e apesar dos seus 95 anos, a maior preocupação do senhor Albano, o meu pai, prende-se com a economia e não tanto com a saúde”, explicou o profissional de televisão.

“Viveu várias crises durante a sua história, racionamentos, fomes, ditadura, pedidos de resgate ao FMI, e sabe o quanto se sofre quando se vive uma crise desta natureza”, acrescentou ainda o parceiro televisivo de Sónia Araújo.

Contrariamente ao progenitor, Jorge Gabriel está preocupado com a saúde do pai. Porém, está convicto de que este está a ser bem tratado onde se encontra: “Deixa-me sempre com o coração nas mãos, mas tenho confiança no lar onde se encontra. Lá, sei que tem todo o mimo, o carinho e os cuidados de que necessita”, completou.

Mais informação aqui:

Sozinho há mais de um mês! Jorge Gabriel sofre sem a companhia da família

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News