fbpx
Famosos RTP

António Sala apoia filha de Mário Augusto: “Com a Graça de Deus, irá recuperar totalmente”

Rita, Filha De Mário Augusto, António Sala
Instagram

Rita, filha de Mário Augusto, foi submetida a uma delicada cirurgia na semana passada. António Sala enviou uma mensagem de apoio à jovem.

“Aqui estou eu com a Rita, filha do meu amigo Mário Augusto e da queridíssima Paula. A Rita foi submetida a uma complexa cirurgia. Graças a Deus correu bem, mas está agora a viver os chamados dias das dores. Nunca é fácil, mas a Rita é heróica, está a resistir estoicamente, e com a Graça de Deus irá recuperar totalmente”, escreveu o profissional de rádio, esta segunda-feira, nas redes sociais.

“Querida Rita, muita força e vamos a isso! Os teus pais, os teus irmãos, assim como toda a tua família e os teus amigos e seguidores estão do teu lado e puxam positivamente por ti. E isso conta. Temos de repetir fotografias como esta e voltar a viver mais momentos felizes. Melhorinhas e beijinhos, querida Rita”, acrescentou ainda António Sala.

Filha de Mário Augusto “tem menos 25 parafusos na coluna”

Mário Augusto revelou na passada terça-feira, dia 2, que a filha iria ser operada no dia seguinte. Na sequência da difícil cirurgia a que a jovem foi submetida, o profissional da RTP voltou a dar notícias nas redes sociais.

“Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de apoio. A Rita foi para o bloco de manhã cedo a trautear a música da amiga dela, a Rita Redshoes, e quatro horas depois pudemos estar ao lado dela a acordar no recobro. Acordou com a atitude de sempre, serenidade sorridente. Muitas dores, é certo, mas a perguntar o que fizeram a tanto ferro e parafuso”, escreveu no Facebook.

“Vai recomeçar o caminho e sabe disso com a vontade de que quem a conhece há muito reparou. Uma guerreira sem folgas na dor, mas sempre pronta para seguir viagem”, acrescentou Mário Augusto.

De seguida, deixou uma palavra de agredecimento aos profissionais de saúde pelos cuidados prestados à filha. “A equipa de ortopedia do Santo António foi incansável. A todos os médicos que analisaram exames, deram opinião e não hesitaram que deveria ir a correr para o hospital, o nosso obrigado de pais preocupados, ainda não aliviados, mas mais sossegados”, referiu.

“Com menos 25 parafusos e duas varetas de titânio, a coluna dela vai ter de se readaptar certamente… com a garra dela ganha asas, apesar de voar baixinho. Obrigado a todos pelas mensagens. Dor de pais é fininha e fria, nunca deixa de gelar o pensamento”, concluiu.

Leia também: Mário Augusto sofre pela filha: “Dói como se tivesse uma lâmina a raspar a alma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>