fbpx
RTP

António José Seguro no regresso de «Herman 2012»

No episódio de estreia, estará o líder do Partido Socialista, António José Seguro, e os irmãos músicos, Vitorino e Janita Salomé. No humor, o alvo é a novela da SIC «Dancin’ Days», que no domínio do humor passa a «DancingGays».

Sobre o convite ao líder da oposição, Herman garantiu que o “O convite foi feito com a maior normalidade, e foi aceite sem quaisquer condicionantes, como de resto já tinha acontecido com Pedro Passos Coelho há pouco mais de um ano”, disse o humorista ao Diário de Notícias.

Num dos assuntos que marca a agenda de notícias, Herman comentou ao mesmo jornal o futuro da RTP, mostrando-se cauteloso com o cenário para os primeiros três meses de 2013, ainda assim, Herman assume, “Nunca escondi que adoro fazer este programa e que sonho com um Herman 2013 para o ano”. Esta ambição, justifica o humorista, está relacionada com o facto de este ser “um tipo de programa que existe há decénios em todos os canais de serviço público, e não só – atente- se no programa de Jô Soares na TV Globo –, e um espaço essencial para dar visibilidade aos artistas nacionais”.

Sobre o futuro no canal 1, garante que quer continuar para lá do contrato atual – que termina no final do ano -, “Herman 2012 está contratado até ao fim deste ano. Gostava de poder manter este namoro com a RTP, que começou com José Fragoso [ agora na  TVI] e foi reforçado por Hugo Andrade [ atual diretor de programas da RTP1]”, declarou ao DN.

Sábado, o programa de Herman regressa à RTP1, às 23h00, para mais 13 episódios até ao final do ano. Nos primeiros 13 deste ano programa registou uma média de 9,4% de share, equivalente a 239 400 espectadores.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>