fbpx
RTP

Anabela Moreira revela momento difícil na série ‘A Rainha e a Bastarda’: “Não fiz a cena. Isso marcou-me muito…”

Anabela Moreira
Instagram

Anabela Moreira integra o elenco da série ‘A Rainha e a Bastarda’, da RTP1.

Anabela Moreira interpreta o papel da aia ‘Vataça Lascaris’, na série ‘A Rainha e a Bastarda’, na RTP1 e revelou que viveu momentos mais difíceis durante as gravações da novela.

“Todas as personagens são um desafio e têm as suas complexidades. A maior dificuldade aqui foi trabalhar, em tão pouco tempo, com os cavalos. Foi muito complicado… E eu considero-me valente!”, começou por dizer em declarações à TV7 Dias.

“Passei por um momento, em Marvão, em que não consegui subir para cima do cavalo. Os animais estavam extremamente agitados e houve alguma coisa dentro de mim que disse ‘não faças isto’. Eu ainda subi para cima do cavalo, mas ele deve ter sentido a minha agitação e começou a reagir e eu disse: ‘tirem-me daqui!’. E já não fiz a cena… Isso marcou-me muito. Dificilmente desisto das coisas, mas aí teve de ser”, confessou.

Apesar do conflito com os cavalos, a atriz conseguiu tirar coisas positivas do projeto como a amizade com Maria João Bastos. “Acabei por ficar muito amiga dela. Sou fã da Maria João. Para além do talento que tem, é muito trabalhadora. Eu não estava à espera que surgisse esta amizade tão forte entre nós. É uma mulher fascinante e eu diverti-me com ela como raramente me divirto”, explicou.

Da mesma forma, a artista acabou por ter que desistir de uma peça de teatro, ‘A Iguana Viúva’, por motivos de saúde, acabou por apanhar Covid-19.

Leia também: A Rainha e a Bastarda. RTP1 estreia série com elenco de luxo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>