fbpx
RTP

Ana Isabel Arroja sobre filha no ‘The Voice Kids’: “Sonhou com isto durante tantos anos…”

Leonor Arroja The Voice Kids Ana Isabel Arroja

Não foi preciso muito tempo para Leonor Arroja ser reconhecida, com o virar das cadeiras dos mentores no ‘The Voice Kids’. A filha da radialista Ana Isabel Arroja conseguiu virar 3 cadeiras.

Leonor Arroja, filha da radialista Ana Isabel Arroja é concorrente do ‘The Voice Kids‘, da RTP1. A jovem, de 14 anos, fez virar três cadeiras.

Para a Prova Cega, decidiu interpretar o tema ‘When I Was Your Man’, e o resultado foi espetacular. “Os mentores ouviram-me sem ver quem era e eu tinha esse problema, o de conhecer alguém. Vivo neste mundo desde pequenina. E gostei da atitude da Marisa. Foi transparente“, diz à revista  TV Guia.

Leonor Arroja optou por escolher Carolina Deslandes como cantora e, confessa que a atuação correu muito bem. “Saí do palco e nem me lembrava de nada. É normal, da ansiedade e dos nervos… Então queria muito ver. Quando vi, até deitei uma lágrima. Sou muito exigente comigo e acho que consegui!

Ana Isabel Arroja, radialista da rádio Comercial, apoia a 100% o sonho da filha. “Ela sempre quis fazer isto da vida. Sonhou com isto durante tantos anos… Não dá para explicar o que senti quando a vi ali no palco.” Arroja garante que fazer parte do meio artístico a ajuda a gerir os receios e medos: “Fazer parte deste meio dá-me mais segurança. Ela lida com artistas desde pequenina e isso é bom.”

Leia também: The Voice Kids! Menina de 14 anos emociona mentores e vira todas as cadeiras

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News