RTP

Alvim homenageia Júlio Isidro: Tinha tudo para ser uma voz imaculada da BBC”

Reprodução RTP

O apresentador da RTP completou neste mês de janeiro 60 anos de carreira. Foi homenageado no Casino do Estoril, onde estiveram várias figuras públicas, e na noite deste domingo foi presenteado com uma mensagem muito especial.

Através da conta que gere no Facebook, Fernando Alvim dedicou um longo texto de apreço ao profissional de televisão. “O Júlio faz 60 anos de carreira. Repito: 60 anos de carreira. O Júlio tem assim mais anos de carreira do que eu de vida e mesmo que não tivesse, nem mais carreira, nem mais de vida, duvido que eu chegasse a esta conta com um currículo tão imaculado quanto o dele”, escreveu no início.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“O Júlio é único, quem o conhece sabe que falo verdade, quem não o conhece, deveria”, continuou. “Júlio tem a melhor memória que eu conheço. E eu conheço muitas pessoas. [Júlio Isidro] lembra-se de tudo, dos nomes, das datas, das horas, de como estava vestido, do que disse e como disse, de frases, de diálogos inteiros, de tudo. De tudo senhores”, enalteceu ainda Fernando Alvim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Vejo um sir. Um sir sim, um sir com acentuada pronúncia inglesa. Um sir com aquelas medalhas ao peito. Um sir com a elegância de um sir. É, foi uma sorte Júlio Isidro ter nascido em Lisboa, Júlio tinha tudo para ter nascido em Londres”, escreveu também. “Júlio seria, obviamente, uma voz imaculada da BBC, teria a sua ‘country house’ (…) teria sido condecorado mais do que uma vez pela rainha”.

Texto completo aqui:

🎉 O Júlio faz 60 anos de carreira. Repito: 60 anos de carreira. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀O Júlio tem assim mais anos de carreira do…

Publicado por Fernando Alvim em Domingo, 26 de janeiro de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News