fbpx

Alterações de «última hora» na RTP 1 levam a críticas nas redes sociais

David Soldado
1 min leitura
Créditos: CNN

O concerto One Love Manchester era para ser transmitido na RTP 1 a partir das 23 horas deste domingo, no entanto, a emissão acabaria por arrancar horas antes e em direto. Esta nova estratégia levou a que a final da Taça de Portugal feminina fosse interrompida por diversas vezes, empurrando ainda o filme Ronaldo para um horário mais tardio.

As alterações de última hora não foram bem aceites e muitas são já as mensagens de desagrado nas redes sociais. Os telespectadores condenam a falta de respeito para com estes e, também, pelo desporto português. Há quem chegue a questionar, inclusive, se a estratégia seria a mesma caso se tratasse da Taça de Portugal masculina, emitida há duas semanas.

«Que vergonha cortarem uma competição de futebol para dar um concerto que estava programado para outro horário», escreveu um indignado telespectador. «Levaram o jogo todo a encher de balelas e tretas a dizer que estavam a prestigiar o futebol feminino e depois após o jogo cortam a emissão», criticou outro. As críticas fizeram-se sentir, sobretudo, na página de Facebook da RTP 1.

Redactor.