RTP

Alerta à navegação! Herman José avisa: “O Virgílio Castelo é completamente tarado sexual”

RTP

Sara Matos e João Reis foram dois dos convidados, desta quarta-feira, 13 de março, do programa de Herman José, Cá Por Casa, da RTP1, para falar sobre a peça Zoom, que está em exibição no Teatro da Trindade. Para além de João Reis e Sara Matos, também Sandra Faleiro e Virgílio Castelo entram na peça.

Na peça, Sara Matos e João Reis fazem par romântico e o humorista não perdeu a oportunidade para brincar com a atriz. “A Catarina Furtado aparece nos intervalos para ver onde o João põe as mãos?”, questionou Herman José a Sara Matos. “É o tempo todo. Todos os dias está lá”, brincou a atriz.

Herman José não deixou de fora da brincadeira o namorado da atriz, Pedro Teixeira. “Bem, eu se fosse o teu namorado também passava lá a vida, a ver onde ele [João Reis] punha as mãos”, constatou o apresentador. E acrescentou: “E o Virgílio Castelo, para quem não sabe, é completamente tarado sexual. Aliás, teve um caso perigosíssimo com a Ana Zanatti no passado”, brincou o apresentador, deixando a plateia e os convidados a rir.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Ribeiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Ribeiro
Visitante
Ana Ribeiro

Acho incrivel os nomes que chamam ao Claúdio Ramos. Cada um é como é e ninguém tem nada a vet vom isso! Apesar de ter uma orientação sexual diferente é um homem bonito. Será inveja?

ATV News