fbpx
RTP

Alberto João Jardim elogia José Pedro Vasconcelos: “Um verdadeiro homem da informação”

Alberto João Jardim, José Pedro Vasconcelos

José Pedro Vasconcelos recebe esta sexta-feira, dia 2, Alberto João Jardim no programa desta semana de ‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’, na RTP1.

Alberto João Jardim é o convidado desta semana de José Pedro Vasconcelos no programa ‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’, na RTP1.

A partir da ilha da Madeira, José Pedro Vasconcelos conversa com Alberto João Jardim sobre uma carreira de mais de quatro décadas na política e também o ajuda a arredondar o seu número total de inaugurações. Por entre piadas e provocações, João Borsch canta ao vivo e trava-se um duelo de Jardins com algumas das frases mais emblemáticas do presidente.

O ex-presidente da Madeira não poupou nos elogios ao apresentador. “Adorei fazer o programa com o Zé Pedro Vasconcelos. Primeiro, é o que se chama de “companheirão”. O seu espírito de humor, mas um humor extremamente educado, que nos deixa à vontade, para também podermos brincar sem ferir. É extraordinário! Adorei aqueles momentos de filmagem e, sobretudo, ele é um verdadeiro homem da informação”, começou por dizer.

“Porque, primeiro: não interrompe as pessoas, além de ser um verdadeiro homem de informação é um homem bem educado. Segundo lugar: porque ao contrário, de alguns (profissionais da informação) do politicamente correcto, que também andam por aí, ele não faz aquilo que, em Coimbra nos chamávamos de ‘cara de penico’, quando nós dizíamos uma coisa que não era politicamente correcta”, concluiu.

‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’ é emitido esta sexta-feira, às 23h15, na RTP1.

Leia também: António Sala emociona-se: “Há imagens que dizem mais que mil palavras”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>