fbpx
RTP

Alberto da Ponte demite-se no final do mês

Alberto Da Ponte Alberto Da Ponte Demite-Se No Final Do Mês

Alberto Da Ponte

Cumprindo a decisão do Governo, Alberto da Ponte deve demitir-se no final deste mês, assim como todo o Conselho de Administração da RTP, assim que for entregue o Relatório e Contas referente a 2014, refere o CM.

Depois da polémica dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões, o Governo agradece à ainda administração da estação pública pela «boa gestão levada a cabo pelo Conselho de Administração da RTP, que contribuiu para os bons resultados económicos e financeiros alcançados pela Empresa em 2013 e reforçados nas previsões para 2014». Neste comunicado é ainda realçado que «estes resultados foram alcançados num contexto difícil, resultante dos constrangimentos existentes em termos de financiamento público do Estado e das empresas públicas, da eliminação total da indemnização compensatória no ano de 2014 e dos desafios decorrentes das alterações estruturais ocorridas na empresa».

Recorde-se que são já conhecidos três dos nomes do Conselho de Administração da RTP que iniciarão funções a partir de fevereiro, nomeadamente Gonçalo Reis, Nuno Artur Silva e Cristina Vaz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>