fbpx
RTP

Afastada do «Portugal no Coração», Marta Leite Castro quer regressar no final do ano

Marta Leite Castro Afastada Do «Portugal No Coração», Marta Leite Castro Quer Regressar No Final Do Ano

Marta Leite CastroGrávida da sua segunda filha, Caetana, Marta Leite Castro foi obrigada a abrandar o ritmo de trabalho. Como tal, a apresentadora foi forçada a abandonar o Portugal no Coração, programa que conduz nas tardes da RTP1, ao lado de José Carlos Malato.

Marta Leite Castro está a seis semanas do fim da gestação. Apesar de estar «tudo a correr bem», a apresentadora decidiu deixar a condução do talk show. «O facto de estar a parar agora é bom, a decisão foi tomada com a médica.», disse Marta Leite Castro à revista Telenovelas. «Assim, vou ter tempo para preparar as coisas que ainda me faltam.», explicou.

Apesar do seu afastamento forçado do Portugal no Coração, a apresentadora pretende manter-se, durante este período, no programa. Marta Leite Castro já propôs à produção do programa mandar ideias, entrar no programa via internet ou fazer pequenas surpresas: «Espero fazer uma visita no final do ano e, quem sabe, trazer a Caetana comigo em janeiro. Não consigo ficar desligada, tem sido um projeto muito giro.», confidenciou à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News