fbpx

Administradora da RTP demite-se

A Televisão
1 min leitura

Depois de mais de três anos à frente do pelouro da área financeira da televisão do estado, Carla Chousal apresentou esta manhã a sua demissão, anuncia o Expresso on-line, que garante ainda que o anuncio oficial desta saída deverá ser feito no final da semana.

De acordo com uma fonte oficial da RTP ao referido jornal, os pelouros do cargo da antiga administradora serão distribuídos pelos restantes adminstradores, enquanto que a pasta financeira ficará a cargo de Guilherme Costa, presidente da empresa.

Esta saída já fora comunicada há algum tempo, ao que apurou o Expresso, no entanto, na altura ficou acordado que Carla Chousal se manteria no cargo até ao fecho das contas de 2010, que se deu no primeiro trimestre deste ano. Contudo, os cortes do estado, a necessidade de renegociar os empréstimos bancários da RTP e o próprio processo de re-estruturação, fizeram com que a administradora permanecesse em funções até agora.

O destino de Carla Chousal deverá passar pelo regresso aos quadros do BPI, onde estava antes de se mudar para a administração da RTP.

Siga-me:
Redactor.