fbpx
RTP

Adeus, Sexta às 9! A Prova dos Factos é o sucessor e já tem data de estreia

A Prova Dos Factos, Rita Marrafa De Carvalho, Mariana Flor
@RTP

‘A Prova dos Factos’ é o novo programa de investigação da RTP1 e vai arrancar na próxima sexta-feira, às 21 horas.

Depois da polémica saída de Sandra Felgueiras da RTP1, e do consequente término do ‘Sexta às 9’, a RTP1 já tem substituto. Chama-se ‘A Prova dos Factos’, será conduzido por Mariana Flor e coordenado por Rita Marrafa de Carvalho. A estreia está agendada para esta sexta-feira, 21 de janeiro, às 21 horas.

Procurar a verdade, obriga a confrontar, investigar, perguntar… A verdade só chega quando se faz ‘A Prova dos Factos’ e ela faz-se, agora, à sexta-feira, com Mariana Flor, na RTP1“, lê-se num comunicado divulgado pela RTP1.

Este é um projeto de serviço público, onde procuraremos uma investigação feita de rigor e transparência. Queremos aprofundar os temas de maior atualidade mas marcar também, e claramente, a agenda noticiosa“, explica Rita Marrafa de Carvalho.

Já Mariana Flor assume este desafio “com muita determinação e sentido de responsabilidade“, considerando que “sendo um programa que tratará dos assuntos mais diversos, o acompanhamento dos temas de Justiça” terá nele “um espaço relevante de aprofundamento e análise“.

Leia também: Rita Marrafa de Carvalho envia mensagem a Sandra Felgueiras

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>