fbpx

«Voz do Cidadão»: Jaime Fernandes despreocupado com mudança de horário

A Televisão
1 min leitura

Jaimefernandes

Jaime Fernandes que ocupa o cargo de provedor do telespectador da RTP há cinco meses desde que substituiu José Carlos Abrantes viu agora o seu programa Voz do Cidadão mudar de horário na televisão pública. O programa do provedor do telespectador da RTP deixou as noite de sábado na RTP1 para passar a ser emitido no mesmo dia mas de manhã.

No entanto a alteração não preocupa o responsável de 66 anos que garante à Correio TV que  «a mudança de horário foi negociada comigo» e adianta que não esta preocupado com as audiências, ma adianta: «se vir que o telespectador está a ser prejudicado, voltarei a negociar».

O provedor garantiu que não tem recebido «grandes protestos» e que tem «respondido pessoalmente a todas as cartas» que têm como principais queixas, os horários não cumpridos, a programação da RTP Internacional e a transmissão de touradas.

À publicação do grupo Cofina Jaime Fernandes comentou ainda a recente polémica  que dava conta de uma gaffe num provérbio durante  o programa Quem Quer Ser Milionário apresentado por Manuela Moura Guedes. « Há muita gente a protestar contra o erro e a concorrente que perdeu está triste e acha que a sua imagem foi prejudicada», conta o antigo diretor das antenas internacionais da estação pública .

Siga-me:
Redactor.