fbpx
RTP

‘A Prova dos Factos’ é o novo programa de investigação da RTP

Rtp1, Sede Lisboa

Após o fim do ‘Sexta às 9’, devido à saída de Sandra Felgueiras da RTP rumo à CMTV, a estação pública anuncia o seu novo programa de investigação: ‘A Prova dos Factos’.

A RTP vai ter um novo programa de investigação. Irá chamar-se A Prova dos Factos, terá periodicidade semanal e será emitido logo após o Telejornal, na RTP1.

A Prova dos Factos tem estreia prevista para o início do ano e será apresentado pela jornalista Mariana Flor, há alguns anos um dos rostos principais da RTP no acompanhamento de assuntos de Justiça.

Na coordenação vai estar Rita Marrafa de Carvalho, jornalista com larga experiência de reportagem e que ainda recentemente foi autora da série de investigação “Depois do Crime”.

Rita Marrafa de Carvalho considera que “este é um projeto de serviço público, onde procuraremos uma investigação feita de rigor e transparência. Queremos aprofundar os temas de maior atualidade mas marcartambém, e claramente, a agenda noticiosaMariana Flor assume este desafio “com muita determinação e sentido de responsabilidade”, considerando que “sendo um programa que tratará dos assuntos mais diversos,o acompanhamento dos temas de Justiça, que me é caro, terá nele um espaço relevante de aprofundamento e análise”.

Leia também: RTP paga milhões para transmitir 24 jogos de futebol

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>