fbpx
RTP

«A Praça»: Apresentadora destaca conquista de novos públicos

A Praça Ii «A Praça»: Apresentadora Destaca Conquista De Novos Públicos

A Praça Ii

Depois de um período de ausência, a RTP fez regressar o talk show A Praça às suas manhãs de segunda a sexta-feira. E o balanço não podia ser melhor, pelo menos, para Sónia Araújo.

«Esta Praça é mais fresca, está renovada e tem o público fiél do programa», destacou a apresentadora. À Notícias TV, Sónia Araújo admite ainda que a «linguagem utilizada» e a «utilização que fazemos das redes sociais» estão a atrair novos públicos, essencialmente, um «público mais jovem».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esta senhora não deve ver as audiências . Devo dizer que deve desconhecer por completo as audiências. Este programa é um enorme fracasso mas tão grande que eu nem sei como qualificar isto. Este programa arrasta a RTP1 para o poço. É uma das causas do fracasso da RTP1. Não só não conquistou nenhum público novo como não tem público. Se esta senhora se baseia nas pessoas que escrevem no facebook da Praça bem pode dar uma volta porque estes senhores são de tal forma que qualquer comentário que discorde da Praça ou que seja contra a Praça é logo apagado e a pessoa bloqueada do facebook da Praça. Esta senhora ou não vê o que se passa ou não quer ver! Disse!

  • “Não poderia ser melhor”, na verdade podia sim. As manhãs da TVI e da SIC tem audiência até demais, A Praça sequer passa dos 200 mil, sempre com um share baixíssimo.

  • Esta fulanita deve achar que as pessoas não estão atentas às audiências! Pelo que aparece publicado nos jornais e revistas, o programa tem péssimas audiências. Faz piores resultados daqueles que fazia o Agora Nós em igual período! Portugal e a RTP no seu pior….

    • …E ela ainda diz “tem o publico fiel de sempre” LOL.. pois, por isso é que faz 13% de share, muito menos do que antigamente, até o programa anterior que durou menos de um ano fazia mais

ATV News