RTP

‘A Nossa Tarde’ emite comunicado com pedido de desculpa aos telespectadores

No dia 24 de outubro, Tânia Ribas de Oliveira recebeu um casal, no programa ‘A Nossa Tarde, para falar sobre a experiência de ter trigémeos. Porém, esta terça-feira, a coordenação do formato das tardes da RTP1 emitiu um comunicado com um pedido de desculpas aos telespectadores e justificou a razão.

“No passado mês de Outubro foi-nos sugerida pela Fundação Ronald McDonald, da qual a Tânia Ribas de Oliveira é uma das embaixadoras, a história do casal Cláudia e Cláudio, que depois vários anos a tentarem ser pais, tinham conseguido, sem qualquer tratamento, ter trigémeos”, começa-se por ler na partilha feita na página de Facebook do programa.

“No dia 24 de outubro o casal veio ao nosso programa, acompanhado da diretora da Casa Ronald Macdonald Ana Patacho, falar EXCLUSIVAMENTE da experiência da paternidade a triplicar”, acrescentam, explicando que não tinham conhecimento do passado do convidado.

“A coordenação do programa A Nossa Tarde não teve nenhum conhecimento sobre os antecedentes criminais do pai, nem tão pouco das suas convicções políticas. Nunca o teríamos recebido, se soubéssemos. Lamentamos muito o sucedido e pedimos desculpa a todos quantos se tenham sentido ofendidos”, rematam.

COMUNICADONo passado mês de Outubro foi-nos sugerida pela Fundação Ronald McDonald, da qual a Tânia Ribas de Oliveira…

Publiée par A Nossa Tarde sur Mardi 5 novembre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download