‘A Nossa Tarde’ emite comunicado com pedido de desculpa aos telespectadores

Vanessa Jesus
1 min leitura

No dia 24 de outubro, Tânia Ribas de Oliveira recebeu um casal, no programa ‘A Nossa Tarde, para falar sobre a experiência de ter trigémeos. Porém, esta terça-feira, a coordenação do formato das tardes da RTP1 emitiu um comunicado com um pedido de desculpas aos telespectadores e justificou a razão.

“No passado mês de Outubro foi-nos sugerida pela Fundação Ronald McDonald, da qual a Tânia Ribas de Oliveira é uma das embaixadoras, a história do casal Cláudia e Cláudio, que depois vários anos a tentarem ser pais, tinham conseguido, sem qualquer tratamento, ter trigémeos”, começa-se por ler na partilha feita na página de Facebook do programa.

“No dia 24 de outubro o casal veio ao nosso programa, acompanhado da diretora da Casa Ronald Macdonald Ana Patacho, falar EXCLUSIVAMENTE da experiência da paternidade a triplicar”, acrescentam, explicando que não tinham conhecimento do passado do convidado.

“A coordenação do programa A Nossa Tarde não teve nenhum conhecimento sobre os antecedentes criminais do pai, nem tão pouco das suas convicções políticas. Nunca o teríamos recebido, se soubéssemos. Lamentamos muito o sucedido e pedimos desculpa a todos quantos se tenham sentido ofendidos”, rematam.

COMUNICADONo passado mês de Outubro foi-nos sugerida pela Fundação Ronald McDonald, da qual a Tânia Ribas de Oliveira…

Posted by A Nossa Tarde on Tuesday, November 5, 2019