fbpx
RTP

«A Mãe do Senhor Ministro» já tem data de estreia

Ana Bola «A Mãe Do Senhor Ministro» Já Tem Data De Estreia

Ana-Bola

A série de humor foi um sucesso entre 1994-1997, estando agora de regresso, 20 anos após a sua exibição. Desta vez, protagonizada por Ana Bola, Vítor de Sousa e Manuel Marques, as aventuras de Lola Rocha servem de inspiração para a nova série.

A atriz Ana Bola vai, desta vez, interpretar a personagem de mãe do ministro Rocha, enquanto que Manuel Marques será o seu filho, ministro Rocha e Vítor de Sousa o padrasto. Vítor de Sousa, à NTV, diz que «Estamos todos muito satisfeitos e ansiosos por poder arrancar com o projeto. A série vai ser exibida aos domingos no horário das 19.00. E a estreia deverá, segundo o que se fala, acontecer no dia 24 de março». Manuel Marques adianta que «Eu faço o papel de um ex-ministro que tem ambições de voltar ao ativo e que pretende suceder ao Presidente da República Aníbal Cavaco Silva. O meu ministro, diga-se, é um homem banana, vaidoso e peneirento».

Por último, Ana Bola revela que «Embora saiba que as pessoas estão à espera de ver um follow up de tudo o que já foi feito, posso garantir que esta nova série não será cheia de bolor! Vamos colocá-la no século XIX. Em termos de texto isso significa que, por exemplo, o ministro Rocha vai ter Facebook. É claro que, para além desta questão da chegada das redes sociais, vamos abordar a crise económica e a insatisfação política que existe atualmente em Portugal».

A série vai contar com um ator convidado a fazer uma participação especial em cada episódio. Entre muitos atores, Joaquim Monchique, Maria Rueff e Maria Vieira estão garantidos. A Mãe do Senhor Ministro tem estreia marcada para dia 24 de março, domingo, às 19.00,  na RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>