fbpx
A Entrevista RTP

A Entrevista – Festival da Canção 2015

Destaque1 Festival A Entrevista - Festival Da Canção 2015
Destaque1 Festival A Entrevista - Festival Da Canção 2015
Fotografia © RTP

Após duas semifinais, estão escolhidas as seis músicas que vão disputar, amanhã, a presença na Eurovisão.

Yola Dinis, intérprete do tema “Outra Vez Primavera”, ficou surpreendida com a vitória. “Nunca me escolhem para uma coisa mais séria em televisão pelo facto de ser gordinha”.

José Freitas apresentou um “Mal Menor” e recebeu passaporte para a final. Não reuniu a preferência dos portugueses, mas sim a dos compositores. “É claro que se fosse o público a decidir, seria talvez uma situação mais consistente”.

Gonçalo Tavares cantou “Tu Tens uma Mágica” e defende que a votação seja feita por pessoas ligadas à música. “Um voto por telefone. E depois ter um grupo de músicos de renome que vêem e que votam”.

Teresa Radamanto, que deslumbrou a plateia com “Um Fado em Viena”, confessa que não estava à espera de passar à final. “É para mim inesperado hoje ter passado, porque esta semifinal estava recheada de boa música”.

Leonor Andrade deu voz ao tema “Há um Mar que nos Separa”, mas nunca pensou chegar ao palco do Festival da Canção. “Estou super honrada, super feliz mesmo!”.

Simone de Oliveira regressou à ribalta com “À Espera das Canções”, mas rejeita a vitória. “Espero que seja um novo ou uma nova a ir”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News