RTP

A emocionante mensagem de Maria Rueff para a filha: “Minha heroína”

Instagram

Após ter sofrido um grande susto e de ter estado internada no hospital, devido a um enfarte agudo do miocárdio, Maria Rueff recorreu às redes sociais para agradecer à sua grande “heroína”, que lhe salvou a vida: a filha Laura. 

“Desde que nasceu que o meu coração lhe pertence , mas o que nunca pensei é que tivesse de ser ela a tratar dele. Na verdade, quando os primeiros sintomas de enfarte começaram, foi esta minha pequena/grande heroína, que ligou para o 112, explicou a situação, foi comigo na ambulância do INEM, sempre de mão dada na minha, para que eu não tivesse medo”, começou por contar.

A atriz confessou que estava insegura, enquanto a filha, de apenas 15 anos, estava “cheia de maturidade” a enfrentar a situação. Mesmo depois de saber que a mãe teve um enfarte agudo do miocárdio, esteve sempre com “um sorriso na cara”.

“Nem por um segundo deixou que me sentisse sozinha, chamou para ao pé de nós família e amigos. Nem por um segundo me olhou sem ser com compaixão e ternura. Não falhou a um único pedido meu”, acrescentou, agradecendo a todos, em especial à filha por lhe ter “salvo literalmente a vida”.

“Agora que este meu coração irriga melhor, que seja só para te dar ainda mais AMOR, que tanto mereces, minha doce filha Laura”, rematou.

View this post on Instagram

Desde que nasceu que o meu coração lhe pertence , mas o que nunca pensei é que tivesse de ser ela a tratar dele. Na verdade, quando os primeiros sintomas de enfarte começaram, foi esta minha pequena/grande heroína, que ligou para o 112, explicou a situação, foi comigo na ambulância do INEM, sempre de mão dada na minha, para que eu não tivesse medo. Eu a mãe/ adulta insegura, ela a filha com apenas 15 anos, cheia de maturidade ( como a vida inverte por vezes os papéis!….) Esperou nas urgências em São José, com a maior serenidade, pelo electrocardiograma que confirmaria o pior: enfarte agudo do miocárdio. Nunca desanimando, viu que me transferiam para Santa Marta, onde desentupiria a coronária direita, acreditando sempre que eu saíria refeita do cateterisma. Sempre com um sorriso na cara, como se no fundo soubesse desde a primeira hora que o desfecho só podia ser feliz, talvez porque seja a única que me conhece por dentro, Afinal os nossos corações bateram juntos muito tempo…conhece-lhe muito bem a mecânica. Nem por um segundo deixou que me sentisse sozinha, chamou para ao pé de nós família e amigos. Nem por um segundo me olhou sem ser com compaixão e ternura. Não falhou a um unico pedido meu. Sei que devo muito a todos os que me trataram, apoiaram, com mensagens,( tentarei aos poucos agradecer todas) visitas e ações, mas a ti meu Amor devo a gratidão maior – a de me teres salvo literalmente a Vida! Agora que este meu coração irriga melhor, que seja só para te dar ainda mais AMOR, que tanto mereces, minha doce filha Laura ❤️@laurarueff #enfarte #inem #hospitaldesaojose #hospitaldesantamarta #maeefilha #amormaior #gratidao🙏

A post shared by Maria Rueff Oficial (@mariarueff) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News