fbpx
RTP

«A Canção do Ano» conquista menos de 500 mil espectadores

Cancao Do Ano 2012 «A Canção Do Ano» Conquista Menos De 500 Mil Espectadores

Cancao-Do-Ano-2012

Os telespectadores do programa acabaram por eleger «Baby es una Bomba» de Emanuel como a melhor canção feita em Portugal em 2012.

Apresentado por Sílvia Alberto, o programa teve uma média de 5,1% em rating e um share de 10,9%, o que equivale a cerca de 490 000 espectadores, e dá um 21º lugar na tabela dos mais vistos, e o 4º, se tivermos em conta apenas os programas da RTP1, atrás de Telejornal, O Preço Certo – Especial Solidariedade e Jornal da Tarde.

De resto, o Top5 de ontem foi dominado novamente pelas privadas, com o jogo do Sporting a ficar em primeiro, o Jornal da Noite, em segundo o Diário de fim-de-semana de Secret Story 3, em terceiro, Gosto Disto! em quarto, e a fechar o Jornal das 8 da TVI.

[box_light]Pode consultar as audiências de ontem no fórum A Televisão.[/box_light]

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Para umas coisas não “há dinheiro”, uma dessas coisas para as quais não “há dinheiro” aos olhos da RTP “não honra a musica portuguesa” embora seja só o maior certame europeu que este ano teve 125 milhoes de espetadores na Europa e é um marco importante na cultura do nosso país, mas para eleger uma musica pimba sem conteúdo algum como “musica do ano”, contratar uma “amostra de apresentadora e “pseudo-críticos musicais” a RTP já tem dinheiro e acha que honra IMENSO a musica portuguesa. O país vai de mal a pior! RTP RUA!!!

  • foi completamente ridícula a escolha, até é uma ofensa às outras músicas. Mas não se podia esperar melhor, infelizmente é este o país e estes gostos musicais que “temos”. (isto não foi para ofender o cantor Emanuel, todos trabalham, e muito, para o mesmo, mas até ele deve saber que nem se compara aos restantes artistas)

ATV News