fbpx
RTP

«7 Maravilhas», a iniciativa que faz bem à auto-estima e ao turismo de Portugal

Sete Maravilhas «7 Maravilhas», A Iniciativa Que Faz Bem À Auto-Estima E Ao Turismo De Portugal

Depois do Festival da Canção e da Taça das Confederações, a ser transmitida no próximo mês de junho, uma outra mega-operação está a ser preparada pela RTP 1. Trata-se da iniciativa 7 Maravilhas de Portugal que será emitida, pela primeira vez, aos domingos à noite.

As galas arrancam a 9 de julho e, até 20 de agosto, os portugueses apurarão as duas aldeias finalistas das sete categorias em competição. Esta iniciativa, que já conta com quase uma década de existência, permitirá «chamar a atenção» para as maravilhas que a maioria dos portugueses desconhecem. «É um incentivo para as pessoas visitarem e ficarem a conhecer as aldeias de uma forma mais aprofundada», afirma José Carlos Malato, que não esconde o entusiasmo por voltar a dar rosto ao projeto não só de «entretenimento como ainda documental».

Também Catarina Furtado mostra-se «lisonjeada» por ser a escolhida para apresentar o 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias. A seu ver, é um projeto «verdadeiramente inovador» que faz bem à «auto-estima» e ao «turismo de Portugal». «Faz bem ao nosso posicionamento no Mundo e para mim é um privilégio estar a aprender estando a trabalhar», disse ao site A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>