fbpx

João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig “metidos em alhadas” em “Missão 100% Português”

A Televisão
3 min leitura

A “Missão 100% Português” está de volta! Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues voltam a ser desafiados a viver Portugal como nunca o fizeram.

Na nova temporada de “Missão 100% Português”, na RTP1, os apresentadores trocam de papéis. João Paulo Rodrigues dedica-se mais à gastronomia e aos sabores de Baco e Vera Kolodzig enfrenta os desafios mais radicais.

Na apresentação do programa, a apresentadora mostrou-se feliz com o que viu de norte a sul do país e também nas ilhas, em especial nos Açores. “Uma das coisas boas nesta temporada é que conhecemos projetos surgidos na fase da pandemia, em que pessoas criaram novos projetos, ideias, saíram da cidade para o campo. Vamos ter aqui algo fantástico e maravilhoso”, revela a também atriz.

Por sua vez, o humorista revela que as duas próximas temporadas de “Missão 100% Português” são “muito diferentes”. “Vamos conhecendo coisas inusitadas do nosso país, pessoas fantásticas que mudaram e recomeçaram as suas vidas e conhecer um Portugal que normalmente não é aquele que reconhecemos de Algarve e praia.”

João Paulo Rodrigues revela que já engordou “cinco quilos” desde o início das gravações. O humorista revela que “tem sido uma experiência fantástica”. “Espero que a RTP queira mais temporadas. Se as pessoas em casa se divertirem tanto quanto nós a fazer isto, é uma aposta totalmente ganha.”

Nesta temporada, Vera Kolodzig teve as experiências mais radicais, mas os dois acabaram por fazer diversas atividades. “Fazemos acrobacias, atirámo-nos de avião e rapei e escalada. O programa é tudo menos chato”, garante João Paulo Rodrigues.

“Com a Missão 100% Português somos desafiados a mergulhar no talento, na inovação, nos produtos, nos sabores e nas ideias nacionais que tornam Portugal um país tão diverso e singular. E para nos ajudar a cumprir todos estes desafios contamos com os apresentadores: Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues, com quem vamos viajar pelo país e descobrir de que forma se pode viver ao estilo 100% português”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

“Nesta 3ª temporada, Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues voltam a fazer as malas e partem à descoberta de um modo de vida com selo português! Qual deles será mais conhecedor do produto nacional? Quem terá maior domínio do nosso território? E claro, quem sairá vencedor deste desafio? Esta será uma descoberta para todos! Vera e João Paulo vão receber missões que os levam a percorrer o país enquanto revelam produtos originais, ideias premiadas e locais encantadores”, lê-se ainda.

A estreia de “Missão 100% Português” está marcada para esta noite, às 21h45, na RTP1.

Leia também: Isabel Silva feliz por trabalhar ao lado de João Paulo Rodrigues: “Juntos na alegria e no desafio”

Siga-me:
Redactor.