fbpx
RTP

«5 para a Meia Noite» regressa «irreconhecível» na próxima semana [com vídeo]

Capturar «5 Para A Meia Noite» Regressa «Irreconhecível» Na Próxima Semana [Com Vídeo]

5 Meia Noite Unas Filomena Alvim

O 5 para a Meia Noite vai voltar às noites da RTP1 na próxima segunda-feira [00h15] com caras novas. Pedro Fernandes e Nilton mantém-se às quintas e sextas-feiras, respetivamente. Fernando Alvim, às segundas, e Filomena Cautela às quartas regressam ao formato e Rui Unas completa o quinteto de apresentadores às terças-feiras.

Foi hoje divulgado o primeiro vídeo de autopromoção do talk show. Aos cinco apresentadores juntam-se António Raminhos, Júlio Isidro e Fernando Mendes neste vídeo. As novidades da nova temporada não passam só pelo renovado leque de apresentadores. O formato deixou os estúdios da Valentim de Carvalho  e mudou-se para os estúdios da sede da RTP em Lisboa. A par disso, o cenário surgirá também renovado. «O 5 está irreconhecível», revela a voz off no vídeo.

A RTP optou por renovar o formato, que já vai na 11.ª temporada, reduzindo custos. Para além dos apresentadores, só os atores António Raminhos e Miguel Rocha serão fixos no programa. No entanto, Fernando Alvim já garantiu que contará com a participação de Bruno Aleixo, Ferro Activo e O Humorista.

Assista aqui à primeira promo do 5 para a Meia Noite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>