fbpx
RTP

“5 Para a Meia-Noite” recebe políticos

É já esta segunda-feira que o 5 Para a Meia-Noite regressa das suas curtas férias para uma semana especial em que recebe os líderes dos principais partidos que concorrem às legislativas de 5 de Junho. José Sócrates (PS), Pedro Passos Coelho (PSD), Paulo Portas (CDS), Jerónimo de Sousa (PCP) e Francisco Louçã (BE) aceitaram o desafio e vão ser recebidos no conhecido talk-show da RTP2 para darem o ponto de partida às suas campanhas eleitorais.

Ainda não se sabe em que dia serão recebidos, ou seja, qual será o apresentador dos 5 que vai entrevistar cada um dos líderes políticos, mas é certo que irreverência e boa disposição não faltará. Da mesma forma como decorreu nas passadas eleições legislativas o Esmiúça os Sufrágios (Gato Fedorento), agora é a vez do 5 Para a Meia-Noite desempenhar um papel mais activo na política nacional. Será uma forma destes políticos alcançarem um público diferente, mas quem será que se vai sair melhor?

Sabe-se, ainda, que o verbo da semana é volatilizar. O que significa?

volatilizar

v. tr. e pron.
1. Reduzir ou reduzir-se (o que é sólido ou líquido) a gás ou vapor.
2. Tornar ou tornar-se volátil.

Filomena Cautela, Fernando Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges regressam a partir de segunda-feira. A não perder na RTP2.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News