fbpx
RTP

5 para a Meia-Noite. Inês Lopes Gonçalves reage às críticas

Inês Lopes Gonçalves
Instagram

O 5 Para a Meia-Noite estreou, esta quinta-feira, 15 de outubro, com Inês Lopes Gonçalves na apresentação, substituindo assim Filomena Cautela.

Os fãs gostaram de vê-la no comando do programa e teceram-lhe vários elogios. “Grande, Inês!”, “Tens muito carisma” ou “Grande Inês” foram alguns dos comentários deixados na página oficial do “5 Para a Meia-Noite”.

Apesar dos comentários positivos, há também quem critique a prestação da apresentadora.

“Não foi mau, foi péssimo! Volta, Filomena” ou “A bater no fundo….. Velhos e bons tempos do Luís Filipe Borges, Pedro Fernandes, Nilton… oh tempo… volta para trás!” foram algumas das reações.

Inês Lopes Gonçalves justifica as críticas

Inês Lopes Gonçalves falou com a TV7 Dias no final da emissão e justificou algumas críticas.

“É inevitável. Nós não gostamos de mudanças, de um modo geral. Não reagimos bem e, neste meio, é terrível, as pessoas não gostam”, começou por afirmar.

Quanto às comparações com Filomena Cautela, a comunicadora atirou: “Já quando estávamos as duas não éramos comparavéis, éramos tão diferentes, temos personalidades diferentes. Bem, se me compararem com ela no sentido em que conduzi bem este programa, vou ficar muito orgulhosa como é óbvio. Para mim, ela foi a melhor apresentadora!”, atirou ainda.

Leia também: Inês Lopes Gonçalves feliz por ter sido a “primeira opção” para o ‘5 Para a Meia-Noite’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News