fbpx
RTP

«5 Para a Meia-noite» eleito melhor programa de 2012

Apresentadores Do 5 Para A Meia Noite «5 Para A Meia-Noite» Eleito Melhor Programa De 2012

Apresentadores Do 5 Para A Meia-Noite

O programa que em 2012 passou da RTP2 para o principal canal do grupo, foi eleito como o melhor do ano passado. O prémio foi atribuído pela Associação de Telespectadores (ATV).

Os cinco apresentadores do formato já mostraram o agrado pela distinção. Nuno Markl agradeceu o prémio com um “Olha que bonito!”, terminando agradecendo à ATV. No mesmo sentido vai o comentário de “Boinas”, “depois de estrearmos ontem à noite a 7ª temporada do ‘5’, soube tão mas tão bem receber esta notícia hoje! OBRIGADO e vamos lá continuar na luta.”. Pedro Fernandes agradece e estende os parabéns também aos “que ajudam a fazer este programa”, agradecimento esse partilhado por Nílton, “Nós os 5 damos a cara mas há muita gente que merece o nosso eterno agradecimento. A eles o meu obrigado”, e por Zé Pedro Vasconcelos, “Cá está ! Parabéns aos meus colegas todos, técnicos, produtores,argumentistas,jornalistas,editores, realizadores, equipa de conteúdos e apresentadores, vale a pena acreditar e trabalhar com os olhos postos para lá do horizonte. Para a qualidade, que no final é o que nos distingue dos demais. Acreditar sempre “, disse o apresentador das terças-feiras.

O «5 Para a Meia-noite» estreou em 2009, na altura com Filomena Cautela, Fernando Alvim, Nílton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges. Actualmente conta com Nuno Markl e  Zé Pedro Vasconcelos no lugar dos dois primeiros, por onde também passaram Carla Vasconcelos e Luís Barbosa – ambas na quinta temporada, em 2010.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>