fbpx
RTP

“5 Para a Meia-Noite” a um passo da mudança para a RTP 1

5 Para a Meia Noite apresentadores

5 Para a Meia Noite apresentadores

Há muito eu os fãs pedem uma sexta temporada do talk-show da RTP 2 e também o desejo de o ver nos ecrãs do primeiro canal do estado tem sido noticiado. Parece que agora, tal está prestes a acontecer, revela o Diário de Notícias desta sexta-feira.

“Gostava de ter o 5 Para a Meia-Noite” na RTP, revelou recentemente Hugo Andrade, diretor de programas da estação. Para isso, falta “definir a estratégia para 2012”, até porque a atual grelha está definida “até Março” do próximo ano.

Ainda assim, uma fonte da RTP garante que falta um dado muito importante para a concretização deste desejo: “Será necessário um entendimento entre os responsáveis pela programação de ambos os canais, ou seja, entre o Hugo Andrade e o Jorge Wemans”. Já uma outra fonte adianta que o produtor do programa, German Susin, “tem uma reunião marcada com a RTP para o final do mês”.

Contactado pelo DN, Luís Filipe Borges não esconde que também ele gostaria que isto se confirmasse: “Isso seria uma coisa maravilhosa. Quem me dera que acontecesse…” Nilton, por seu turno, defende que o produto é “de baixo custo”, e explica: “Na RTP 2, o orçamento era mínimo. No dia em que era eu a fazer o programa, 99% do conteúdo era feito por mim. Fazia as reportagens de rua com a minha câmara de filmar, editava no meu computador em casa e depois ia entregar à produtora. O guião era feito por mim e por alguns dos meus amigos”. Também Carla Vasconcelos partilha da mesma opinião, apesar de reconhecer que “Na RTP 2 tinhamos a vantagem de ter uma bolinha vermelha depois da meia-noite”.

Quem está contra esta mudança é Pedro Fernandes que defende que o programa deve voltar à antena “onde nasceu e cresceu” pois “faz todo o sentido que continue na RTP 2”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News