RTP

«5 Para a Meia-Noite» procura novo apresentador

O 5 Para a Meia-Noite está à procura de uma nova estrela da televisão e decidiu abrir um casting para encontrar o candidato com o talento ideal.

De acordo com o vídeo oficial feito pelas apresentadoras do formato da RTP1, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, os concorrentes podem ser atores, comediantes, criativos, youtubers, it girls/it boys, cosplayers ou simplesmente com gosto e aptidão para a apresentação e humor. O principal é que sejam homens ou mulheres com talento, que surpreendam e tenham vontade de trabalhar e revolucionar o mundo audiovisual português.

Os castings do 5 Para a Meia-Noite decorrem no próximo mês em duas cidades: em Lisboa, dia 19 de novembro, no Teatro Tivoli; e no Porto, dia 26 de novembro, no HardClub, entre as 10h e as 20h. Os participantes farão uma atuação de cerca de 2/3 minutos e pode ser stand-up comedy, um vídeo da sua autoria, um texto, um número musical ou algo original e surpreendente. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves serão as juradas que irão avaliar todos os candidatos.

Quem quiser participar terá de enviar previamente um email para [email protected] com os seguintes dados: Lisboa ou Porto, nome, idade, número de Cartão de Cidadão e fotografia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News