fbpx

Concorrente de ‘Got Talent Portugal’ separado da mãe

A Televisão
3 min leitura

Carlos Pereira deu nas vistas na estreia de ‘Got Talent’, na RTP, no passado domingo, 25 de abril. O jovem de 21 anos, tem nas mãos o poder da ilusão.

Foi um dos concorrentes que pisou o palco na estreia do ‘Got Talent’, na RTP1. Carlos Pereira tem nas mãos o poder da ilusão.

Natural do Porto, o concorrente de ‘Got Talent’ recorda a infância. “Cresci numa instituição, porque a minha mãe não tinha condiçôes para me ter com ela”, começa por explicar à TV 7 Dias.

E acrescenta: “Fui para o Instituto Profissional do Terço, no Porto, aos dez anos, porque a minha professora da primária ligou para o centro social. Fiquei lá até aos 18 anos. Fiquei revoltado e foi difícil a separação da minha mãe, mas hoje vejo que foi o melhor para mim, apesar de não termos grandes coisas, mas nunca me faltou nada. Isso endireitou-me e fez-me ser quem sou hoje. E foi lá que comecei a interessar-me por magia.”

Quanto à sua infância afirma: “O meu pai separou-se da minha mãe quando eu era muito novo. Eu estava muitas vezes sozinho. A minha mãe como trabalhava dia e noite, eu de manhã não queria ir para a escola, e a minha mãe não tinha muita vontade de se levantar, e eu acabava por faltar à aulas, foi isso que levou a minha professora a tomar esta atitude.

Já sobre o pai afiança: “Nunca tive muita informação sobre ele. Mais tarde quis voltar a ter contacto comigo, mas eu não quis. Se nunca tivemos uma relação quando eu precisei, não ia ser agora.”

Sobre as relações familiares, Carlos Pereira diz que a sua família é apenas a mãe. “Tenho um irmão da parte da minha mãe, mas ela não se dá muito com ele. Eu era muito pequenino quando ele foi morar com a minha tia. Tal como o meu pai, não tenho interesse em conhecê-lo.”

O jovem concorrente concorreu ao ‘Got Talent Portugal‘ com o objetivo de se lançar no universo do ilusionismo. “Achei que era uma boa rampa de lançamento para a carreira da magia e é um desafio”, frisa, esperando chegar o mais longe possível na competição. “Espero chegar às galas em direto e enfrentar esse desafio. Tem sido uma experiência incrível, nunca tinha estado num palco como aquele. Sei que viver da magia em Portugal não é fácil e provavelmente não vai acontecer, mas espero que dê para ter um tempo extra para fazer uns espetáculos.”

Leia também: Cristiano Ronaldo. Pandemia trava negócios do craque português

Siga-me:
Redactor.